sábado, 9 de junho de 2018

TROVAS EM HOMENAGEM AOS NAMORADOS

Organização: Neiva Fernandes                       🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
💋💋💋💋💋💋💋💋💋
COLAR DE TROVAS EM HOMENAGEM AOS NAMORADOS
💝💝💝💝💝💝💝💝💝

               01
Eu desejo neste dia
pra todos apaixonados,
muito amor, paz, alegria
no dia dos namorados!
Júnior Monteiro
               02
No dia dos namorados,   
ficamos com almas novas
muito mais enamorados
inspirados pelas trovas!
Neiva Fernandes
               03
Inspirados  pelas trovas
fica o amor mais evidente,
namorados dão as novas
entre o beijo mais ardente!
Marleide Canedo
             04
Entre beijos mais ardentes
nossas mãos entrelaçadas,
caminhamos sorridentes,
com almas compromissadas.
Maria Zilnete de M. Gomes
               05
Com almas compromissadas
num sentimento perene,
pessoas  enamoradas
deixam que o céu lhes acene!
   Janilce Simões/RJ
              06
Deixam que o céu lhes acene
dois entes apaixonados,
que nada lhes aliene
no dia dos namorados.
Aurineide Alencar
              07
No dia dos namorados
esbanje felicidade
um casal de  enamorados
vive feliz de verdade! 
Agostinho Rodrigues
           08
Vive feliz de verdade
quem não se cansa do abraço,
pois não há felicidade
onde o amor não tem espaço.
Dáguima Verônica
            09
Onde o amor não tem espaço
a tristeza toma conta.
Preciso do seu abraço,
alegria me desponta!
Melanialudwig
            10
Alegria me desponta
não  tem momentos tristonhos...
No tempo do faz de conta,
vivo  verdadeiros sonhos!
Amália Marins
              11
Vivo verdadeiro sonho,
quando estou com meu amor,
a sinfonia eu componho
se ele atende ao meu clamor!
Talita Batista
            12
Se ele atende ao meu clamor
acertamos o compasso,
bem juntinhos ,com ardor,
somos um , em cada passo.
Ariete  Regina
              13
Somos um, em cada passo,
sempre unidos na jornada;
o carinho, em nosso espaço,
faz nossa vida animada!
Lucília Decarli
            14
Faz nossa vida animada
a certeza desse amor,
nossa história entrelaçada
na beleza do esplendor!
Claudia Suheth
            15
Na beleza do esplendor,
que até hoje nós vivemos,
mostra mesmo que o amor,
em nosso lar nós mantemos!
Gleyde Costa Campos/RJ
                 16
Em nosso lar nós mantemos
beijos em forma de laços.
Esse amor que nós vivemos
resiste sem embaraços.
Luciana Pessanha Pires
             17
Resiste sem embaraços 
o amor com cumplicidade,
pois nada ocupa os espaços
quando há amor de verdade.                                  Marialice A.Velloso
               18
Quando há amor de verdade
no olhar desses namorados
tem tanta felicidade,
já querendo ser casados!
SOL Figueiredo
            19
Já querendo ser casados.
celebremos com ardor
o Dia dos Namorados,
especial para o amor!
DodoraGalinari
           20
Especial para o amor
os casais em harmonia,
tendo a benção do Senhor
eu desejo neste dia!
Júnior Monteiro.
💋💋💋💋💝💋💋💋💋
🌹🌹🌹🌹🌟🌹🌹🌹🌹

Um comentário:

  1. Eu desejo nesse dia
    Dia lindo para amar
    Que você venha correndo
    E me peça para casar
    Wilma Martins Teixeira Coutinho

    ResponderExcluir