sexta-feira, 15 de junho de 2018

Bom Jesus terá representante em fórum de empresários da gastronomia, em Itaperuna (RJ)


A bonjesuense Leila Almeida será a empresária representante de Bom Jesus do Itabapoana no Fórum Gastronômico promovido pelo Sebrae no próximo dia 20 de junho. Vejam a nota da assessoria de comunicação da entidade:

"Uma tarde inteira para debater os desafios e as possíveis soluções para empresas na área de Gastronomia, compartilhando ideias e experiências com especialistas no segmento e empresários da região Noroeste Fluminense. Esta é a proposta do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa, que acontece na próxima quarta-feira, 20/06, das 14h às 19h no Hotel Top Center, em Itaperuna.
O evento é uma realização do Sebrae/RJ, que tem por objetivo incentivar e valorizar a gastronomia do Noroeste. “Nossa culinária é rica em sabor e regionalidade, por isso é importante desenvolvermos esse segmento e transformá-lo em mais um aliado para o turismo na nossa região”, afirma o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste, Nelson Rocha Filho.
A inscrição para o Fórum é gratuita e o evento é aberto a empresários e trabalhadores do setor de alimentação fora do lar de toda a região - microempreendedor individual, micro e pequenas empresas como restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, buffets, docerias, entre outros; e também pessoas físicas que se interessam pelo tema.). Uma oportunidade ímpar para empreendedores do ramo de gastronomia discutirem e trocarem experiências sobre tendências, inovações e oportunidades no seu segmento.
Para o analista Jorge Luiz Gomes dos Santos, o fórum vai trazer informações relevantes sobre gestão, além de proporcionar um aprendizado sobre tendências, inovações e novas oportunidades no segmento. “Será um espaço de troca entre especialistas e empresários da região. Um momento para fortalecer os laços de associativismo entre os Polos formados aqui no Noroeste e de destacar o que há de melhor na nossa gastronomia”, afirma Jorge.
Para participar, é necessário se inscrever pelos telefones 0800 570 0800 ou (22) 3824-2020. As informações podem ser obtidas nestes telefones ou pessoalmente no escritório regional do Sebrae/RJ em Itaperuna (Av. Cardosos Moreira, 948, Centro).
Confira a programação do Fórum Sebrae na Mesa:
14h - Abertura
14:30h Experiência gastronômica no Sul – com Camila Borges
15:30h - Finanças para bares e restaurantes – com Alberto Stassen
16:30h - Coffee Break
17h - Inovações no cardápio – com Érica Monteiro.
18h - Painel: Integração dos Polos como fomento da Gastronomia na região Noroeste. Com a participação dos empresários Andrea Reis (Natividade), Leila Almeida (Bom Jesus do Itabapoana) e João Dimas Ramos (Itaperuna). Com mediação de Michelyne Silveira.
19h - Encerramento

Fórum Sebrae na Mesa em Itaperuna
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Horário: de 14h às 19h.
Local: Top Center Hotel – Av. Cardoso Moreira, 236 – Centro – Itaperuna.
Inscrições gratuitas pelo telefone 0800 570 0800 ou 3824-2020."


Leila Almeida, a empresária que representará Bom Jesus no fórum do SEBRAE, e o esposo Antonio Soares Borges, o Embaixador bonjesuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário