segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bonjesuense brilha no exterior



Alba Lívia Travassos do Carmo e a premiada neta Lavínia Travassos Cyrillo Borges Rangel, no Canadá


Alba Lívia Travassos do Carmo



Preciso dividir minha alegria com vocês.

Desculpem-me se acham que é exagero, mas é que o coração dessa avó está extrapolando de felicidade. Apenas isso.

Hoje, 16 de junho de 2018, ocorreu a formatura da minha neta, My Little Lalá, como eu me refiro a ela, filha de Henrique Borges Rangel e Gianni Travassos do Carmo Cyrillo. Aos 17 anos, Lavínia Travassos Cyrillo Borges Rangel foi diplomada no Ashbury College de Otawa, capital do Canadá, uma das mais antigas e conceituadas escolas deste País. Iniciou sua jornada escolar no Centro Educacional Santa Rita de Cássia, em Bom Jesus do Itabapoana.

Só isso já bastaria para abastecer meu coração. E, nesse momento, também falo pela outra avó - Maria Lúcia - que deve estar tão radiante como eu. Então, como ia dizendo, além de se formar nesse insigne Educandário, foi premiada como aluna exemplar. Uma vez? Não. Ela subiu ao podium 3 vezes. 

Tenho ou não motivo para tanta felicidade? Numa escola que reúne alunos oriundos de diversas partes do mundo, ela consegue ser destaque em três modalidades: Arte Cênica, História e Relações Internacionais!

Minha ‘Copa do Mundo’ está apenas começando, porque outras etapas virão, mas já me considero realizada. Não sei se viverei o suficiente para sentir outras emoções como as de hoje, mas estar aqui, presenciar ao vivo e a cores tudo isso, já foi um grande presente que Deus me proporcionou. 

A Ele a honra, a Glória e o Louvor!


O NORTE FLUMINENSE, AO MESMO TEMPO QUE SE ORGULHA DE MAIS UMA BONJESUENSE QUE SE DESTACA NO MUNDO, PARABENIZA LAVÍNIA E TODA A FAMÍLIA POR MAIS ESTA GRANDE CONQUISTA!

Colaborou nesta matéria: Martha Salim



Facilities Banner
Ashbury College, fundado em 1891,  é um dos principais colégios independentes do Canadá
Resultado de imagem para centro educacional santa rita de cassia bom jesus do itabapoana
Lavínia iniciou os estudos no Centro Educacional Santa Rita de Cássia

Resultado de imagem para Ashbury College Ottawa



Resultado de imagem para capital do canadá
 Otawa, capital do Canadá

Um comentário: