domingo, 17 de junho de 2018

HOMENAGENS EM TROVAS PARA MARTA CODEÇO

Organização: Neiva Fernandes🌹🌹🌹🌹🌹   

DO GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARTA!
        17/ 06
💋💋💋💋💋💋💋💋💋
                  01
Para Marta, nesse dia,
desejo  tranquilidade,
muita paz e poesia,
Parabéns,  felicidade!
Neiva Fernandes
            02
Parabéns, Marta querida,
um feliz aniversário:
Deus proteja sua vida
e por mais de um centenário!
Neiva Fernandes
             03
A gente nunca descarta
de felicitar alguém!
Eu desejo para Marta:
muito amor e paz também!
Francisca Isabel Bastos Almeida.
        04
Marta, mais uma querida
amiga que a trova trouxe,
quando entrou na minha vida
meu coração  alegrou-se!
   Janilce
              05
Nesse dia festejado
trago, Marta, meu abraço
caminhemos lado a lado-
a amizade é o nosso laço!
Janilce
                   06
Ter Marta por nossa amiga
é orgulho e muita festa,
o seu coração abriga,
só ligação bem honesta!
Talita Batista
             07
Nessa data tão querida,
que Marta aniversaria,
melhores votos na vida,
amor, saúde e alegria!
Danusa Almeida
                08
Minha grande amiga Marta,
quero muito lhe rogar
que de  Deus jamais se aparta,
mui lhe possa abençoar.
Jessé  Maia
               09
Não espere meu presente,
Marta, eu só componho verso
pra durar eternamente
e enfeitar seu universo!
Dáguima Verônica
             10
Para Marta, meu carinho
nesta data tão querida,
muita luz no seu caminho,
de Deus, bênção merecida!
Claudia Suheth
               11
E-mail? não faço fé,
e nem se usa mais a carta,
pela trova envio axé,
saúde, amor, paz pra Marta!
 Ariete Regina
               12
Com M eu escrevo Marta
e com A escrevo Amor
Para ela escrevo  carta
com o perfume da flor!
Elias Rocha Gonçalves
                13
Parabéns nesse seu dia!
Faço dessa trova, carta,
lhe abraçando na alegria,
óh querida amiga Marta!
Júnior Monteiro.
               14
Para Martinha querida:
saúde e felicidade.
E muitos anos de vida
com muita vitalidade!
SOL Figueiredo
                15
 No meu jardim tenho flores,
eu vou mandá-las à  Marta,
são rosas de muitas cores.
Meu abraço vai por carta.
Raymundo Salles
               16
Com grande felicidade
onde o prazer nos seduz,
a Marta só  tem bondade.
encanto de pura luz!
Agostinho Rodrigues/RJ
                17
 Nesta data tão querida
vamos homenagear,
Marta é nossa preferida
visto que só  sabe amar!
Leila Maria Machado Alves Travaglia
Castelo/ES
               18
Para Marta, trovadora,
muitas felicitações;
Que ela seja inovadora,
em todas as projeções!
Ruth Hellmann
                19
Nesse dia especial
eu venho homenagear.
Marta! Tão excepcional!
Bênçãos!... Deus vai lhe brindar.
Maria Zilnete de M. Gomes
                 20
Marta amiga querida
parabéns pelo seu dia
que Deus lhe dê   longa vida
com paz, amor e alegria.
Vera Manhãs
           21
Para Marta agora almejo:
saúde e felicidade!
Parabéns  eu lhe desejo
nesta sua nova idade.
Lucília Decarli
                  22
Em se falar de amizade,
Marta é de primeira linha
sempre em solidariedade
não deixa amiga sozinha!
Dodora Galinari
             23
Marta é amiga que eu amo,
e posso sempre contar                                  pois quando eu por ela chamo,
vem depressa me ajudar!
Gleide Costa
           24
Homenagem merecida,
sei que Marta vai gostar,
parabéns minha querida,
todos nos vamos cantar!
Amalia Marins
              25
Essa data é tão querida
aniversário da Marta!
Tenha sempre feliz vida
e meus beijos nessa carta!
Marleide Canedo
           26
Marta, amiga trovadora,
inauguras nova idade.
Leve esta trova à senhora
votos de felicidade!
João Costa
               27
A Marta, minha querida
trovadora de montão,
meus votos de muita vida
muita paz,muita união.
   José Monteiro/BJ
                  28
 Com paz, amor e alegria
será assim sua data,
Marta, doce melodia,
ensolarada sonata.
Luciana Pessanha Pires
               29
Marta, o tempo a acaricia,
dá-lhe existência serena
e porque aniversaria
desejo-lhe vida plena!
Abia Dias
             30
Amiga Marta Codeço
nas trovas é  minha irmã,
seu talento eu reconheço
é por isso sou seu fã
 Carlos Augusto
Campos/RJ
                  31
 Aos meus irmãos  trovadores,
toda a minha gratidão,
gentis, vocês são amores
que adornam meu coração.
Marta Codeço
Campos /RJ
💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário