sábado, 23 de junho de 2018

IFF DE BOM JESUS LANÇA "PRODUTOS AGROECOLÓGICOS"





Compras podem ser feitas través da página do IFF  (Instituto Federal Fluminense) 
produtosagroecologicossaboresesaude.webnode.com
e retiradas no Laguinho do IFF, campus de Bom Jesus do Itabapoana.  



A agroecologia é uma ciência que contribui para a construção de sistemas de desenvolvimento rural que mantêm relações positivas com os ecossistemas, criando empregos estáveis e dignos, dinamizando as economias regionais por meio da diversificação de atividades e se adaptando com flexibilidade a mudanças de contextos climáticos, econômicos e socioculturais. 

Os produtos da Rede Sabores & Saúde são integrantes deste processo, contribuindo para adoção de um projeto de vida social, econômica e ambientalmente sustentáveis.




Para se cadastrar e ter as planilhas com os produtos, os interessados deverão enviar as informações abaixo, é muito simples:
1 - Escreva seu nome completo;
2 - Escreva seu endereço de e-mail;
3 - Envia mensagem informando seu interesse em integrar a Rede Sabores & Saúde.
Pronto, seu cadastro já estará feito e você receberá todas as informações necessárias para adquirir produtos saudáveis, produzidos pela pequena agricultura local e a preços justos.

Alimentos cultivados de forma saudável, sem uso de agroquímicos, com o verdadeiro sabor da terra, produzidos pela pequena agricultura de nossa região, com um preço justo e a um click de você.



Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário