sexta-feira, 22 de junho de 2018

Vem aí o 17º Festival Gastronômico de Búzios




Para esquentar o mês de julho, acontece em sua 17ª edição, o Festival Gastronômico de Búzios. A explosão de sabores atrai para o balneário público de todas as idades, de todas as partes do Brasil e do mundo. Milhares de apreciadores da boa comida movimentam a economia local. Entre os 70 restaurantes participantes está o restaurante vegano e vegetariano Cereall Gourmet, de Cabo Frio.

Um caso de sucesso, o Cereall Gourmet tem a cara da península. São mais de 200m² de conforto, bom gosto e beleza. Os visitantes têm a oportunidade de alimentar o corpo e a alma com vivências físicas, emocionais, sensoriais e despertar o respeito à vida e as tradições. Segundo o idealizador do festival Gastronômico de Búzios, Gil Castelo Branco, é a primeira vez que um restaurante de fora do circuito participa, e “o Cereall foi convidado por ter uma proposta focada na sustentabilidade, turismo, cultura e gastronomia orgânica com ênfase nos produtores regionais”. 

A 17ª edição do Festival Gastronômico de Búzios acontece nos dois primeiros finais de semana de julho. O Cereall Gourmet vai apresentar o “bobô de palmito pupunha”, criado pelos chefs Mônica Bull e Adryan Rocha, nos Ossos, nas tardes de sábados e domingos, das 14h às 21h. E para quem visita Cabo Frio, o restaurante fica na Rua José Bonifácio, 28, Centro, telefone (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário