terça-feira, 19 de junho de 2018

10ª FESTA DO CAQUI ANIMA CENTENAS DE PESSOAS NA LOCALIDADE DE GRAVATÁ EM TRAJANO

                                     Festa do Caqui em Gravatá (Trajano de Moraes)

 A 10ª Festa do Caqui de Gravatá em Trajano de Moraes registrou a presença de centenas de pessoas, em três dias de festa. A abertura ficou por conta dos organizadores. Muito popular na região, a Festa do Caqui se tornou uma tradição essa época do ano, por conta da produção agrícola local: o caqui.

Durante o evento, ocorreu o concurso do melhor prato feito com caqui. “A Festa do Caqui é tradicional em nossa cidade e decidimos realizá-la para não perder a tradição. A presença do público provou mais uma vez a importância de mantermos a festa no calendário turístico da região”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O Concurso da Garota da festa do caqui teve, esse ano, como vencedora, a jovem Delis Givigi, que recebeu das mãos do prefeito Rodrigo Viana e da primeira dama Juliana Esteves Viana, a premiação de campeã. “Estamos muito felizes em participar de um evento tão familiar como este. Quero parabenizar a cada garota que participou do desfile de forma honrosa. Desta forma elas provam que a festa tem que continuar”, destacou o prefeito.

A locução do evento ficou por conta do locutor e radialista Rafael Poubel. Voz já conhecida na região, o jovem mostrou mais uma vez sua capacidade de interação com o público e animou a festa do início ao fim durante os três dias de evento. “Realmente o Rafael anima a todos. Essa facilidade de conhecer as pessoas ajuda muito na hora da interação. Realmente a festa estava muito bonita e bem organizada”, destacou e observou o secretário municipal de indústria, Turismo e Comércio Cláudio Moraes.

As atrações musicais subiram ao palco durante os dias de festa e animaram o público, tocando diversos ritmos como sertanejo, forró, rock, clássicos da MPB, moda de viola, jazz, entre outros. O repertório ficou por conta da Banda Kisuê e Ronaldo e Josy. “Eu achei uma festa muito bacana. Os músicos que se apresentaram são muito legais. A parte de culinária também está de parabéns pelo prato escolhido”, comentou o vice-prefeito Jorge Diniz.

Delis Givigi (centro) foi a vencedora do concurso Garota da Festa do Caqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário