sábado, 23 de junho de 2018

MANGALARGA MARCHADOR: PÚBLICO MARCA PRESENÇA NO PRIMEIRO DIA DE EVENTO




O primeiro dia da Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador foi marcado pelo sucesso. O público marcou presença no espaço logo nas primeiras horas da manhã para acompanhar a abertura oficial do evento, onde o prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, hastearam a bandeira nacional, do estado do Rio de Janeiro e do município, como manda o protocolo.  

Logo após, criadores e autoridades celebraram a boa fase do setor. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o evento é uma opção de diversão para toda família. O evento reúne na primeira exposição 103 cavalos mangalarga marchador. “A festa vai até domingo (24), e é uma ótima opção para diversão de toda a família. Espero que todos curtam esse evento que tem o apoio e o incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes”, disse.

Os visitantes poderão acompanhar os campeonatos e conhecer os vencedores. A infraestrutura do parque conta com opções varias de entretenimento como restaurantes, barracas, parque de diversão – o chamado espaço kids, entre outros. “A música sertaneja também estará presente para animar os visitantes. Durante todos os dias haverá apresentação de um artista. Espero que os participantes e a população gostem e aproveitem bastante essa que prometer ser sucesso na região”, comentou o vice-prefeito Jorge Diniz.

O primeiro maior encontro de animais da espécie na região promete mexer no bolso de quem quer fazer negócio. De acordo com Leandro Medeiros, um dos organizadores, o evento promete ser uma das melhores na região nesta categoria. Os animais estão bem instalados e aguardam agora só as provas, explicou.

No local foi montado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Trajano de Moraes, um espaço dedicado só para a apresentação dos cavalos mangalarga marchador. “As provas esportivas acontecem com a maneabilidade, que é a passagem por tambores e balizas. Esse evento terá como árbitro morfologia Felipe Homem de Faria e como marcha Diego Vitral. As inscrições são limitadas e custam R$ 180 cada”, explicou Leandro.

Na sexta-feira (22), quem vai animar a exposição será o cantor Leonardo Neves com show previsto para começar às 22h. Já no sábado (23), quem sobe ao palco para embalar a noite fria de Visconde é a banda de forró das estrelas Katucanela – a programação esta prevista para começar às 21h e 30min. E para encerrar a atração da noite no domingo será o cantor Israel Novaes que vai embalar os melhores sucessos da atualidade e relembrar as músicas que marcaram época.





Nenhum comentário:

Postar um comentário