quarta-feira, 6 de junho de 2018

COLAR DE TROVAS

Organização: Neiva Fernandes
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO
💋💋💋💋💋💋💋💋💋
                01
Jesus Cristo eu adormeço
nos lençóis da gratidão,
por isso jamais esqueço
de louvar-Te em oração.
Dáguima Verônica
                02
De louvar-Te em  oração
e ser muito agradecida,
por toda esta proteção
que recebo em minha vida!
 Neiva Fernandes
                03
Eu recebo em minha vida
muitas bênçãos, dia a dia
por isto, na minha ida,
sigo com fé e alegria!
Danusa Almeida
                04
Sigo com fé e alegria
o caminho que escolhi,
vivendo meu dia a dia
bem feliz juntinho a ti!
João Costa
                05
Bem feliz juntinho a ti
prossigo na caminhada;
esqueço o que já sofri,
vivo o amor, muito animada!
Lucília Decarli
                 06
Vivo o amor, muito animada,
leve e solta... sou criança
fazendo nessa jornada,
trilhas de fé e esperança.
DodoraGalinari
                 07
Trilhas de fé e esperança
naquela vida carente
lembro o tempo de criança,
 feliz e tão  inocente!
Aurineide Alencar
      .          08
Feliz e tão inocente
vivi toda a minha infância,
hoje revivo na mente,
as memórias à distância.
Maria Zilnete de M. Gomes
                 09
As memórias à distancia,
guardadas no coração,
cultivam a minha infância,
saudosa daquele chão.
Ruth Hellmann
                10
Saudosa daquele chão
em que vivi lá na roça.
Bebi água em ribeirão,
dormi  na velha palhoça.
SOL Figueiredo
               11
Dormi na velha palhoça,
com estrela pela fresta.
Não havia essa de fossa,
acordar era uma festa.
Melanialudwig
                12
Acordar era uma festa,
vendo o raiar da manhã,
vendo o sol, vendo a floresta,
vendo a vida bela e sã.
Raymundo Salles
                13
Vendo  a vida bela e sã
e o cantar da passarada
sementeira nesse afã...
fico assim, maravilhada!
Luciana Pessanha Pires
                14
Fico assim maravilhada
ao ver de Deus a beleza,
numa manhã orvalhada,
nos pingos sutil leveza!
Marleide Canedo
                15
Nos pingos sutil leveza
é o orvalho a completar
o ciclo da natureza
que se cumpre devagar.
   Janilce Simões/RJ
               16
Que se cumpra devagar,
cada missão é proeza,
difícil sempre acertar,
cada passo é uma incerteza.
Ariete Regina
               17
Cada passo é uma incerteza,
em terra desconhecida,
vou andar com mais presteza,
olho aberto,decidida!
Gleyde Costa
Campos/RJ
                 18
Olho aberto,  decidida!
Seguirei bem adiante
sem ficar aborrecida
pois sou muito confiante.
Ester Figueredo
                19
Pois sou muito confiante...
Principalmente em meu  Deus!
Com Ele sigo adiante
orando junto dos meus.
Amália  Marins
               20
Orando junto dos meus
a paz de Jesus mereço
e sob os cuidados Seus,
Jesus Cristo eu adormeço!
Dáguima Verônica
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário